in

Resumo Caminhos do Coração (24/03): Meduso quer matar Amália e Cassandra

RecordTV

No capítulo de Caminhos do Coração, nesta terça-feira, 24 de março, na RecordTV, Meduso resolve matar Cassandra e Amália.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Júlia planeja se tornar uma nova mulher ao usar o soro da juventude. Aquiles entra em casa, surpreendendo Teófilo e Ágata. Rodrigo vai até Gór fazer uma proposta tentadora.

Cléo, Lucas e Janete resolvem se manter afastados da ilha, não querendo ter contato nenhum com ela, informando que pretendem continuar no continente, assim estarão mais seguros, podendo viver suas vidas normalmente.

Publicidade

Amália implora pela compaixão de Metamorfo

Metamorfo amarra Amália, que implora por sua vida, pedindo que ele não lhe faça mal, pois ela precisa proteger seus filhos. Posteriormente, Metamorfo entra em contato com Gór, pedindo que ela lhe diga o que fazer com Amália e Cassandra.

Publicidade

Teófilo comunica seu filho que ele está proibido de retornar para a ilha, pois ele não quer que nenhum dos seus correndo perigo. Ao ver Marcelo cair no chão chorando, Perpétua olha para Pachola e Vavá sem entender nada.

Publicidade

Carvalho confessa amar Helga, em Caminhos do Coração

Marcelo implora que não é uma pessoa ruim, pedindo que acreditem no que ele está falando, não podendo morrer. Carvalho abre seu coração para Helga, revelando seus sentimentos. Mesmo lisonjeada com a declaração, Helga pede que ele lhe dê um tempo, precisando pensar na proposta dele.

Ivonete chega para trabalhar no apartamento de Cassandra, mas toma um susto ao encontrar com ela e Amália amarradas. Meduso olha na direção de Cassandra e Amália, avisando que chegou a hora delas morrerem.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.