in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (24/03): Armando beija Betty

SBT

Em  Betty, a Feia em Nova York, na tela do SBT, na terça-feira, 24 de março, Armando e Betty se beijam.

Publicidade

Ainda no capítulo, Armando e Ricardo descobrem que os advogados de Betty foram contratados por Nícolas. Ricardo continua insistindo no plano de seu amigo, querendo que ele conquiste Betty de qualquer maneira.

Debochando de Armando, Ricardo mostra uma foto de uma linda mulher, pedindo que ele pense nela quando estiver com a secretária. Convencido de que essa é a única saída, Armando invade a sala de Betty, dando um beijaço nela.

Publicidade

Betty desmaia em pleno Central Park

Assustada, Betty sai correndo, mas relembra os momentos que passou ao lado de seu chefe. Chegando no Central Park, Betty grita que foi beijada por Armando, desmaiando na sequência. Mentindo para Marcela, Armando diz que Betty saiu correndo por causa do acidente com seu namorado.

Publicidade

Marcela finge acreditar nas desculpas de seu noivo, mas não se convence de que seja verdade. Jenny muda a fechadura da porta, exigindo que Efrain coloque um ponto final na questão da casa de uma vez por todas.

Publicidade

Sofia recebe importante ajuda, em Betty, a Feia em Nova York

A modelo ameaça se separar dele, pois não aturará que ele continue casado com outra, deixando-a ficar com uma casa daquele tamanho, mesmo sabendo que eles estão precisando de dinheiro. Sofia recebe o apoio de sua patroa, que lhe indica uma excelente advogada.

Durante um encontro com Sofia, Karen garante que ela conseguirá sair por cima, fazendo seu ex pagar pelo que fez. Posteriormente, Jenny flagra sua rival comentando sobre tudo que conversou com sua advogada, ficando intrigada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.