in

Resumo O Rico e Lázaro (23/03): Belsazar garante que retomará o trono da Babilônia

RecordTV

No capítulo de O Rico e Lázaro, na tela da RecordTV, nesta segunda (23), Belsazar promete retomar trono da Babilônia.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Daniel vai até à prisão para ver Asher, querendo saber como ele está. Lior segue sua missão de cuidar da vida de Belsazar, não deixando que nada aconteça com ele. Samuel repreende Nebuzaradã, alegando que ele não pode sair matando.

Tamir e Shamir detestam saber que Zelfa irá se casar. Ayana vê Joana, que lhe deixa sem graça. Sammu não suporta olhar para a cara de Nitócris, encarando-a com muito ódio. Na Casa da Lua, Zac e Arioque conversam.

Publicidade

Lior salva Belsazar da morte

Shamir e Tamir resolve pedir para Zac interceder no casamento de Zelfa, não permitindo que ela se case, pois eles não estão concordando com a ideia de ficar sem ela. Ayana pede para conversar sozinha com Joana, que fica surpresa com a ousadia dela.

Publicidade

Assim que encontra Belsazar, Lior fica em choque, pois olha para um rapaz que está prestes a assassinar o príncipe. Gritando desesperadamente, Lior assusta o cavalo, que passa com tudo por cima do criminoso.

Publicidade

Belsazar manda Lior levar um recado para seus parentes

Madai diz que Lior os livrou da morte, considerando-o um grande salvador. Arrependida, Ayana conta a verdade para Joana, mas não revela que foi contratada por Zac. Sammu finge estar triste com a partida do pai de Malca.

Talita e Samira vão até à sinagoga para tentar escutar o sermão de Fassur, mas ele percebe a presença delas. Belsazar pede para Lior avisar seus familiares que fugiu, mas voltará para tomar o que é seu.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.