in

Veja todos os títulos que serão removidos da Netflix nesta semana (07 a 13/04)

Guia da Netflix

Esta matéria tem como missão mostrar algo que a grande maioria dos assinantes da Netflix se revoltam ao ler: os títulos que serão removidos da Netflix no mês. Para este mês de abril serão removidos nada mais nada menos do que 165 títulos do vasto acervo da plataforma de entretenimento.

Publicidade

A Netflix, é hoje, a maior plataforma de entretenimento do mundo, ela possui milhares de conteúdos para que seus assinantes possam passar diversas horas ao dia em frente à TV. São filmes, séries, documentários, standups e shows que ficam disponíveis para que o assinante assista onde quando e como bem entender.

Agora confira o que interessa e veja quais são e quando serão removidos os títulos do catálogo. O agrupamento foi feito por data para você conseguir se programar melhor e assistir o seu filme ou série enquanto ela ainda está disponível.

Publicidade

Dia 7: nenhum título previsto. Dia 8: Mama. Dia 9: nenhum título previsto. Dia 10: Dr. Seuss – O Lorax: Em busca da Trúfula perdida, Tempo de despertar, Uma Repórter em Apuros e We Are Many. Dia 11: nenhum título previsto. 

Publicidade

Dia 12: Perfume de mulher e Protegendo o inimigo. Dia 13: A Fera, A hora mais escura, Bem-vindo aos 40, Espelho, Espelho Meu, Green Is Gold, O homem mais procurado do mundo, Pequenos Espiões 4, Perdas e Danos, Se enlouquecer, não se apaixone, Um Lugar Solitário para Morrer, VGHS: The Movie e Video Game High School (17 eps.).

Publicidade

Os títulos que a Netflix remove de seu catálogo é devido ao fim do contrato pelos direitos de exibição, ou finalização de contratos com grandes estúdios como a Disney, que terá seu próprio serviço de streaming em breve.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .