in

Participante do BBB20 acredita estar contaminado pelo coronavírus e pede um exame

Globo/BBB/Reprodução

Um dos primeiros eliminados do BBB20, Hadson está do lado de fora do confinamento, e tem que lidar com a pandemia por causa do novo coronavírus assim como todos os brasileiros. Ele chegou inclusive a suspeitar que havia sido contaminado pelo agente infeccioso, requerendo um teste para sanar as suas dúvidas.

Publicidade

Hadson, do BBB20, suspeita ter pegado coronavírus

As suspeitas vieram após o jogador manter contato com o técnico português Jorge Jesus, da equipe do Flamengo. O estrangeiro havia levantando suspeitas da Covid-19 após testes iniciais darem positivo para a doença. Por meio de uma contra-prova, foi descartada a infecção pelo coronavírus.

Mas antes do resultado oficial sair, Hadson acabou ficando apreensivo, e foi até uma unidade de saúde em Belém, capital do Pará, solicitando um teste para o coronavírus. Entretanto, os profissionais da área da saúde negaram ao jogador, pois ele não estava apresentando nenhum dos sintomas rotineiros da Covid-19. As informações foram apuradas pela colunista Fábia Oliveira, em sua coluna no jornal O Dia.

Publicidade

Hadson é citado no BBB20 após eliminação

Após a eliminação de Pyong Lee, muitos brothers acreditaram que o paredão pudesse ter sido falso, e que a qualquer momento o coreano retornaria para a casa.

Publicidade

Diante dos rumores, o apresentador Thiago Leifert resolveu pregar uma peça nos brothers. Ele anunciou com muito suspense que um jogador ia voltar para o confinamento, e os confinados logo acreditaram que seria o hipnólogo. Ao dar o anúncio, disse que se tratava de Hadson. Todos caíram na gargalhada e logo notaram que era uma brincadeira, apesar da frustração de alguns.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com