in

Resumo O Clone (Viva) 23/03: Maysa confronta Lucas, afirmando que fará Jade sofrer

Canal Viva

Em O Clone, no capítulo desta segunda-feira, 23 de março, exibida no canal Viva, depois de tudo o que aconteceu, Maysa garante para Lucas que irá fazer de tudo para que Jade sofra.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Maysa, conversando com Lucas, garante que irá fazer de tudo para que Jade sofra, mas é ironizada pelo marido, que pede que ela faça isso quanto antes. Nazira está desconfiada de que Mohamed tenha uma segunda esposa.

Nazira fica super animada ao conhecer a irmã de Ranya, vendo que ela é jovem e bonita. Em outro momento, Maysa não consegue controlar sua raiva, encarando Xande com seu olhar, vendo-o se sentar na mesa para jantar.

Publicidade

Clarisse cai na armação de Alicinha, no capítulo de O Clone

Leônidas convida Amália, jornalista portuguesa, para jantar em sua casa, querendo que ela conheça um pouco do Brasil. Lucas convida Yvete para lhe fazer uma visita. Alicinha acaba deixando marca de batom no paletó de Escobar.

Publicidade

Ao chegar em casa, Clarisse vê a mancha de batom e discuti com o marido. Mel faz Lucas e Xande conversarem. Maysa resolve mandar flores para ela mesma.

Publicidade

Em O Clone, todos comentam que Miro irá se casar com Nazira

Todos comentam que Miro irá pedir Nazira em casamento, mas o boato acaba deixando o treinador preocupado. Lucas e Jade conversam por ligação. Dalva, conversando com Yvete, garante que Leônidas está se relacionando com a jornalista.

Albieri e Edna curtem as dunas de Lençóis. Na sequência, Albieri acaba enxergando Léo do outro lado do lago, ficando apavorado, não sabendo o que fazer para sua que sua mulher não o veja.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.