in

Resumo Éramos Seis (23/03): Lola passa vergonha com Soraia, que lhe humilha

Globo

Em Éramos Seis, no capítulo desta segunda-feira, 23 de março, exibida na tela da Globo, Soraia faz Lola passar vergonha.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Lola teme não ver mais Alfredo. Inês e Genu ficam desesperadas ao ficarem sabendo que Lúcio está preso. Com a chegada de Lola em sua casa, Soraia e Karine fazem pouco caso de sua presença.

Afonso e Virgulino afrontam os detetives, que chegam ao seu estabelecimento fazendo perguntas sobre Lúcio. Os meses se passam e Inês tem Leon, seu filho com Alfredo. Virgulino, Genu e Afonso não desistem da ideia de arrumarem uma maneira para libertar Lúcio.

Publicidade

Lola decide voltar para São Paulo

Soraia chama Julinho para conversar, convencendo-o a falar com Isabel, querendo que Lola fique na casa dela. Posteriormente, Soraia acaba humilhando Lola na frente de todos, mas Julinho fica envergonhado pela situação que a esposa está causando.

Publicidade

Com a vergonha que passou, Lola compra sua passagem para São Paulo, alegando que passará um tempo na casa de sua filha. Lúcio consegue sua liberdade. O povo de Itapetinga se revolta com Zeca, que acaba levando ovadas da população.

Publicidade

Em Éramos Seis, Olga se emociona com o convite de Zeca

Zeca, ao chegar em casa, deixa Olga emocionada com o convite que lhe faz, querendo levá-la para viajar com ele. Lola acaba conhecendo Madre Joana, uma freira, na entrada de uma casa para idosos. Cansada, finalmente Lola chega na casa de Isabel.

A recepção não é muito positiva, pois a filha vive com dificuldades. Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.