in

Resumo Éramos Seis (21/03): Inês e Lúcio se casam

Globo

Na tela da Globo, no capítulo de Éramos Seis, no sábado, 21 de março, Inês se acerta com Lúcio, que casa com a jovem.

Publicidade

Ainda no capítulo, Karine e Soraia ficam incomodadas com a presença de Lola, mas Assad repreende o comportamento das duas, querendo que elas tratem a mãe de Julinho bem. Inês exige que seu pai jamais revele o nome do pai de seu filho.

Conforme planejado, Clotilde e Almeida se casam no Uruguai. Depois de um mês, chega o dia do casamento de Soraia e Julinho. Durvalina faz sua primeira apresentação na rádio, fazendo Lola se emocionar.

Publicidade

Lili recebe pedido inesperado de Marcelo, em Éramos Seis

Karine, Soraia e Natália não tratam Lola com cordialidade, destratando-a, mostrando que ela nunca será bem-vinda na casa. Inês se casa com Lúcio. Lili é pega de surpresa por seu namorado, que lhe pede em casamento.

Publicidade

Depois de alguns meses, Durvalina sai vitoriosa do concurso da rádio. Lola observa a forma como Soraia trata seu filho, mas mostra que não está de acordo, pois jamais permitirá que alguém maltrate seus herdeiros.

Publicidade

Uma carta chega nas mãos de Alfredo. Sortudo, Zeca encontra uma pedra de diamante, pensando em usar com a população de Itapetininga, ajudando-os a realizar os desejos que sempre vem lhe pedindo.

Lúcio vai parar na prisão

Durante um encontro político, Lúcio acaba preso, após ser perseguido pela polícia. Sozinha com seus pensamentos, Lola não para de pensar em Alfredo, ficando com muita vontade de ver o filho, nem que seja mais uma vez. Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.