in

Resumo Amor de Mãe (21/03): Àlvaro chantageia Davi, após descobrir algo contra Benjamin

Globo

No capítulo de Amor de Mãe, na Globo, neste sábado, 21 de março, com trunfo para colocar Benjamin na cadeia, Álvaro chantageia Davi.

Publicidade

Ainda no capítulo, Verena se recusa a retornar para casa com Álvaro. Thelma, não sabendo que Felipe é gay, elogia o rapaz para Camila. Lurdes sugere que Verena vá atrás de Vitória, acreditando que ela possa ajudá-la a resolver o problema com Álvaro.

Enquanto não sabe o que vai fazer com seu casamento, Verena pede para ficar na casa de Lurdes, pois não quer ter que olhar na cara de seu marido. Thelma volta a fazer Danilo ter ciúmes de Camila com Felipe.

Publicidade

Davi é procurado por Álvaro, mas recusa oferta

Davi recebe uma proposta de Álvaro, que usa Benjamin para conseguir o que quer, mas o ativista recusa. Posteriormente, Raul conversa com Davi, querendo que ele converse com Benjamin, revelando a proposta feita por Álvaro, que quer chantageá-lo.

Publicidade

Seguindo os conselhos de Raul, Davi procura Benjamin para falar com o filho, mas acaba humilhado pelo rapaz, que não quer saber de nada, não se importando com o que ele tenha sofrido por causa de Álvaro.

Publicidade

Álvaro descobre segredo de Benjamin

Nicete dá apoio para Verena, ficando do lado dela para o que der e vier. Ao ver Danilo discutindo com Camila por causa de outro homem, Thelma comemora, acreditando que conseguirá separar o casal.

Descobrindo importante segredo sobre Benjamin, Álvaro volta a procurar Davi, ameaçando contar a verdade para o rapaz. Lídia resiste a vontade de beber, focando em seu tratamento. Chantageando Davi, Álvaro ameaça colocar Benjamin na cadeia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.