in

Coronavírus faz RecordTV cancelar gravações de Gênesis, que foi adiada mais uma vez

RecordTV

Coronavírus ameaça produção de Gênesis, nova novela bíblica da RecordTV, que tem suas gravações suspensas, fazendo a estreia ser adiada.

Publicidade

Gênesis, próxima produção bíblica da RecordTV, prevista para estrear em abril, substituindo a reprise de O Rico e Lázaro, teve sua data de estreia adiada. Segundo informações do jornalista Daniel Castro, a emissora foi forçada a fazer a paralisação das gravações.

Com tudo parado, as gravações que estão sendo feitas no Marrocos, aonde parte da história se passará, teve que ser canceladas. Com isso, o canal da Barra Funda não ficou com material suficiente para conseguir estrear o folhetim em abril.

Publicidade

RecordTV não sabe o que colocar no lugar de O Rico e Lázaro

A trama de O Rico e Lázaro, atual folhetim das nove, continuará com sua data final mantida, no entanto, a emissora ainda não sabe o que irá escalar para colocar no lugar da novela. Além de toda essa confusão, o retorno dos atores que estão gravando no país também se tornou um capítulo à parte.

Publicidade

Com todos os voos cancelados pelo governo do país, que vem tomando medidas drásticas para conter o avanço do coronavírus, vários atores estão impedidos de retornar ao Brasil, pelo menos até que os aeroportos sejam reabertos.

Publicidade

RecordTV fretou avião para trazer contratados de volta

Os atores que estão isolados no país são Zé Carlos Machado, Igor Rickli, Carla Marins, Alexandre Silvério, entre outros. A emissora, no entanto, já mexeu os pauzinhos para conseguir trazê-los de volta.

Para que eles possam retornar para casa sem nenhum problema, a RecordTV fretou um voo particular, que conduziram os funcionários para o Brasil. Ao todo, 73 empregados vão se unir com mais 130 turistas estrangeiros, que não tem nada a ver com a trama. A nova data de estreia não foi divulgada.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.