in

Salve-se Quem Puder cai nas graças do público, que elogia novela das sete

Globo

Salve-se Quem Puder, atual novela das sete, na Globo, tem primeiro grupo de discussão, que aponta o que a trama tem de melhor.

Publicidade

Salve-se Quem Puder, atual enredo das sete, estreou no dia 27 de janeiro. O folhetim tinha uma difícil missão pela frente, manter o desempenho de Bom Sucesso, novela exibida anteriormente, que teve sucesso de crítica e público.

Mesmo com a difícil tarefa, a trama de Daniel Ortiz conseguiu se sair muito bem, conquistando a audiência herdada de Bom Sucesso. Como de costume, o canal costuma fazer grupos de discussão, na intenção de saber o que os telespectadores estão achando da trama.

Publicidade

Salve-se Quem Puder conquistou o público pela comédia

Mesmo diante de todo sucesso que vem fazendo, Salve-se Quem Puder não escapou do julgamento, tendo seu primeiro grupo de discussão, que avaliou a trama, revelando a opinião que tinham sobre os personagens.

Publicidade

Organizado pela Rede Globo, o encontro aconteceu na semana passada. A publicação foi feita pela colunista Patrícia Kogut, que contou que o público gosta muito da comédia que o folhetim tem em seu enredo.

Publicidade

Totalmente Demais substituí Salve-se Quem Puder

No geral, a trama vem conquistando os telespectadores, que correspondem na audiência. Os apaixonados pelo folhetim, no entanto, ficarão sem ver as trapalhadas dos personagens por um tempo.

No próximo dia 28 de março, sábado, a Globo apresenta o último capítulo da primeira fase da novela, que teve suas gravações interrompidas por conta da pandemia do coronavírus. Enquanto isso, o público poderá acompanhar o compacto de Totalmente Demais, trama de 2016, escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman, que curiosamente são os mesmos autores de Bom Sucesso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.