in

Roberto Carlos vive drama por causa do coronavírus; cantor faz parte do grupo de risco

Globo/Reprodução

Roberto Carlos entrou para a lista de famosos que estão sendo afetados diretamente pelo novo coronavírus. Após anunciar o cancelamento de uma série de apresentações que já estavam previamente marcadas, o tradicional cruzeiro Emoções precisou passar por mudanças.

Publicidade

Roberto Carlos altera agenda por causa do coronavírus

Com destino para Cancún, a principal atração do cruzeiro Emoções é as apresentações do Rei da Música. O evento estava previamente marcado para acontecer neste ano. Todavia, por causa da pandemia internacional pelo novo coronavírus, conforme declarado pela OMS (Organização Mundial da Saúde), Roberto Carlos optou por adiar para 2021, em data ainda a ser definida.

O anúncio foi feito pela assessoria de imprensa de Roberto Carlos. Nela, foi explicado que o cantor se preocupa com a saúde de seus fãs e admiradores, e em tempos de coronavírus o mais correto seria adiar o evento, tendo em vista os esforços internacionais pela contenção do avanço da Covid-19.

Publicidade

Publicidade

“Roberto Carlos e a DC Set seguindo a orientação da OMS (Organização Mundial de Saúde) sobre a pandemia do COVID-19, o coronavírus, informa que o Projeto Emoções Cancún (que estava programado para 8 a 12 de outubro de 2020) será transferido para uma nova data em 2021”, diz o trecho inicial do comunicado feito para os fãs.

Publicidade

Roberto Carlos faz parte do grupo de risco do coronavírus

Aos 78 anos, Roberto Carlos está no grupo de risco do novo coronavírus. As taxas com maiores níveis de mortalidade entre os pacientes estão sendo verificadas nas pessoas acima de 60 anos, além daquelas que, por causas diversas, apresentem problemas de imunidade, como os soropositivos, hipertensos e pessoas que estejam em tratamentos oncológicos.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com