in

Resumo Avenida Brasil (20/03): Tufão pede Nina em casamento

Globo

No capítulo de Avenida Brasil, na Globo, na sexta (20), após tomar coragem, Tufão faz o pedido de casamento para Nina.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, depois de tomar coragem, Tufão pede Nina em casamento. Inconformada com a paixão de seu irmão, Ivana acusa Nina de enfeitiçar todos os homens da família, mas Jorginho sai em defesa da cozinheira.

Janaína acredita que Nina deve aceitar o pedido de Tufão, acreditando que ele fará ela se sentir a mulher mais feliz do mundo. Carminha e Max começam a pensar no golpe que darão. Nina é desprezada por Ivana.

Publicidade

Nina não consegue reconquistar Ivana

A empresária trata a empregada como uma desconhecida, hostilizando-a por causa de seu irmão. Olenka comenta com Silas sobre o namoro de Monalisa com um arquiteto da zona sul. Suélen se entrega para Leandro.

Publicidade

Janaína flagra Max e Nina conversando. Tufão não consegue disfarçar que está triste com a partida de Nina. Monalisa e Silas resolvem reatar a relação. Cadinho é expulso de casa por Verônica. Leandro conta para Roni que acabou ficando com Suélen, pois não conseguiu resistir a tentação.

Publicidade

Jorginho e Nina conversam sobre Tufão

Nina confessa para Jorginho que ficou muito mexida com a declaração de Tufão, pois nunca pensou que ele pudesse lhe ver de outra maneira. Zezé escuta Carminha reclamando de Muricy. Noêmia e Cadinho não consegue mais se entender.

A dondoca não quer mais saber do marido, que foi capaz de perder tudo que eles tinham. Ágata tenta confortar o pai, que está triste por Nina. Descontrolada, Carminha invade apartamento de Jorginho, confrontando Nina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.