in

Resumo O Rico e Lázaro (19/03): Larsa ataca Arioque, que é salvo por Shag-Shag

RecordTV

Na tela da RecordTV, no capítulo de quinta-feira, 19 de março, em O Rico e Lázaro, Arioque recebe ajuda inesperada de Shag-Shag, que lhe salva de Larsa.

Publicidade

Ainda no capítulo, Arioque enfrenta seu maior inimigo, mas acaba sendo salvo por Shag-Shag, que faz de tudo para defendê-lo, não deixando que o capataz toque nele. Zelfa tenta entrar em contato com Elga.  Arioque não consegue esconder o que sente, afirmando amar a mãe de Hurzabum.

Rabe-Sáris fica sabendo do acontecido com Asher, mas estranha ele ter sobrevivido. Posteriormente, Asher conversa com Zac, afirmando que foi salvo por Deus. Zelfa revela para Elga que foi pedida em casamento por Zadoque.

Publicidade

Elga surpreende com declaração, em O Rico e Lázaro

Elga não gosta de saber que Zelfa vai se casar com Zadoque. Nebuzaradã pede para Beroso não tirar os olhos de Nitócris, pois ele precisa saber cada passo que ela dá. Elga chega a conclusão de que Zelfa deve ser feliz.

Publicidade

Percebendo que Arioque está triste, Shag-Shag faz de tudo para conseguir animá-lo. Lior foge para bem longe da Babilônia, não querendo mais continuar na cidade, mesmo sabendo que seu melhor amigo está preso.

Publicidade

Malca teme por seu pai, em O Rico e Lázaro

 Sammu-Ramat não quer seu filho brincando com as crianças hebreias. Isaque vai ao palácio, pedindo que Nebuzaradã lhe atenda. Joana tem que aguentar as provocações de Fassur. Preso no calabouço, Asher acorda, mas não entende o que está acontecendo.

Malca encontra Zac, alertando que seu pai está no palácio, temendo pelo que vai acontecer com ele. Isaque fica frente a frente com Nebuzaradã, confronta-o, mas acaba ameaçado. O Rico e Lázaro vai ao ar às 21h30, sempre depois de Amor Sem Igual.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.