in

Resumo Caminhos do Coração (19/03): Gór beija Rodrigo

RecordTV

No capítulo de Caminhos do Coração, na tela da RecordTV, nesta quinta-feira, 19 de março, Gór e Rodrigo se beijam.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, querendo se vingar de Júlia, Homem-Gelo mira na direção dela. Transformada em cobra, Paola rasteja pela mansão. Amália e Rodrigo tentam disfarçar para conseguirem ir embora, mas Gór pede que impeçam ele.

Júlia atira um dardo tranquilizante contra o Homem-Gelo, mas ele não sente o efeito. Momentos depois, Júlia liga uma mangueira, atirando na direção do mutante, que apavorado, sai correndo. Maria diz que precisará da ajuda de Clara, mas deixa Janete em desespero, temendo pelo que possa acontecer com sua filha.

Publicidade

Rodrigo não resiste ao charme de Gór

Lúcia passa mal, fazendo o bebê chutar sua barriga. Danilo começa a acreditar que o bebê seja mutante, ficando apavorado. Marcelo tenta se soltar, dando um golpe em Fernando. Querendo fazer o que Maria lhe pediu, Clara avisa que irá precisar da ajuda de todos.

Publicidade

Gór enfeitiça Rodrigo, que não resiste aos encantos dela, beijando-a. Disfarçado de Lucas, Metamorfo chega na casa de Cassandra, enganando-a. Tomando conta da situação, Marcelo exige que eles lhe soltem, estando disposto a matá-los.

Publicidade

Marcelo luta para não morrer, em Caminhos do Coração

Marcelo, Dino, Taveira e Fernando bloqueiam a saída para que ele não consiga escapar. Do outro lado, Juanita e Golias fecha tudo. Isolado, Marcelo pensa em uma maneira de escapar, mas todos começam a avançar em cima dele, que tenta se defender com toda sua força. Caminhos do Coração vai ao ar às 15h45.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.