in

Resumo As Aventuras de Poliana (19/03): Sérgio derruba café em Roger

SBT

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta quinta-feira, 19 de março, Roger enfrenta a fúria de Sérgio, que joga café nele.

Publicidade

Ainda no capítulo, Falcão descobre que a mãe de Waldisney está de volta na comunidade, ficando em choque com a possibilidade dela requerer seu lugar no crime. Sérgio realiza uma entrega na empresa de Roger.

Com muita raiva de seu ex-patrão, as crianças decidem ir ao clubinho secreto de Pendleton. OTTO ordena que Luísa se mantenha afastada de Poliana, não querendo que ela tenha influência sobre a menina.

Publicidade

Roger recebe uma amostra do Hagar

Mirela conversa com Vinícius, revelando que não gosta da postura atual dele, pois sempre gostou do antigo, que era um amor de pessoa, tratando-a da forma que ela merecia, sendo sempre simpático e amável.

Publicidade

Terminando o novo projeto, Nadine mostra o que conseguiu realizar para Roger. Helô flagra Mário jogando dentro da escola, ficando revoltada. Brenda e Jeff pedem ajuda de Débora, querendo que ela lhes ensine a dançar.

Publicidade

Os dois querem estar afiados para dançar a coreografia no sarau. Waldisney sofre pressão de sua mãe, que quer que ele volte para a comunidade do Bem Te Vi, tomando conta do lugar que é seu, pois ela não pode admitir que ele renegue seu dom.

Durval vai tirar satisfação com Pendleton, em As Aventuras de Poliana

Querendo saber o que está acontecendo, Durval vai até à casa de Pendleton para conversar, esclarecendo alguns fatos que estão lhe incomodando muito. Durante o ensaio da companhia de dança, Eric acaba se machucando. As Aventuras de Poliana vai ao ar às 20h50, após Roda a Roda.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.