in

Resumo Malhação (19/03): Filipe continua desacreditando que Rita esteja morta

Globo

Em Malhação (Toda Forma de Amar), no capítulo desta quinta-feira, 19 de março, exibida na tela da Globo, Filipe se recusa acreditar na morte de Rita.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, ao receber a notícia de que Rita pode estar morta, Filipe não consegue acreditar que isso possa ter acontecido, se recusando a pensar que o amor da sua vida faleceu. O rapaz consegue deixar todos a sua volta, preocupados.

Durante a conversa de Guga e Meg, eles pensam em alguma maneira de conseguir mais dinheiro, pois precisam cuidar melhor de Zezinho, mas estão passando por um momento bem complicado. Filipe e Lígia chegam ao evento que Madureira organizou, no intuito de ter mais pessoas buscando por Rita.

Publicidade

Em Malhação, Beto deixa Meg de queixo caído

Beto vai à casa de Meg conversar sobre tudo que vem acontecendo, deixando-a surpresa com as coisas que diz de Guga, pois nunca imaginaria que ele seria capaz de pensar essas besteiras do amigo de infância.

Publicidade

Marquinhos, para defender Nanda, parte para cima de Fake, que está incomodando a jovem, que mostra não estar gostando nem um pouco da brincadeira que ele está fazendo. Lígia acaba deixando Nina com Leila para ir ao evento de seu namorado.

Publicidade

Em Malhação, Cida teme que Leila tente fazer algo contra Nina

Ao pega-lá, Cida desconfia que sua irmã esteja aprontando alguma coisa, ficando apreensiva, temendo que ela tenta fazer algo contra Nina. Rugieri apresenta Marco para Rui, revelando que ele é o novo sócio de seus negócios. Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar depois de o Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.