in

Resumo A Escrava Isaura (18/03): Isaura diz que ama Álvaro, fazendo Leôncio surtar

RecordTV

No capítulo de A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 18 de março, Isaura tira Leôncio do sério ao dizer que ama Álvaro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, confrontando Leôncio, Isaura afirma que Álvaro é o amor da sua vida, despertando a fúria do fazendeiro, que não suporta saber que ela deseja outro que não seja ele. Malvina volta a ser procurada por Geraldo.

Durante uma conversa com o rapaz, Malvina afirma que não adianta ele insistir, pois ela jamais irá largar seu marido para ficar com ele. A herdeira de Sebastião confessa ser completamente apaixonada por Leôncio.

Publicidade

Leôncio isola Isaura no quarto

Se abrindo com Margarida, Coronel Sebastião conversa sobre a vida, revelando que tudo está muito difícil em sua vida, não sabendo o que fazer para conseguir superar os problemas. Mantendo Isaura algemada, Leôncio leva sua escrava para casa de Estela.

Publicidade

Isaura volta a dizer que ama Álvaro, mas Leôncio finge nem se importar. Miguel é encaminhado para a prisão. Isaura é levada para um dos quartos de Estela, ficando trancada, não tendo direito de sair para se alimentar ou tomar banho.

Publicidade

Isaura é obrigada a caminhar com barras de ferro

Rosa resolve pedir um dote para seu pai, pois pretende se casar com um homem de posses. Álvaro, André e Tomásia selam uma aliança para conseguir destruir Leôncio. Como primeira medida do grupo, Tomásia afirma que vai contratar bons advogados para tirar Miguel da cadeia, pois não suporta a ideia de vê-lo preso.

Antes de partir, Leôncio, querendo se precaver, coloca mais barras de ferro em Isaura, no intuito de evitar que ela saia correndo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.