in

TV Globinho de volta? Globo toma atitude por causa do coronavírus

Globo

A saída da TV Globinho do ar para a entrada do Encontro com Fátima Bernardes, em 2012, ainda não foi digerida por muitos internautas. Nas redes sociais, muitas pessoas comentam a falta que sentem dos desenhos que eram exibidos nas manhãs da maior emissora do pais.

Publicidade

Nesta segunda-feira (16), a Globo anunciou que retiraria o Encontro do ar devido ao surto de coronavírus que afeta o país. No mesmo dia, o programa já tinha ido ao ar, em sua edição dois mil, sem a tradicional plateia que comparece desde o primeiro dia.

Internautas pedem TV Globinho de volta à programação da Globo

A suspensão do Encontro por tempo indeterminado fez com que muitos internautas pedissem o retorno da TV Globo às manhãs da Globo. “Petição pra globo cancelar toda a programação, trazer de volta a TV Globinho e passar as séries que tem no Globoplay”, comentou uma internauta.

Publicidade

“TV Globo! Vcs ja entenderam a gravidade da situação. Sabe uma maneira de ajudar a gente?  Coloquem TV Globinho de volta na programação de vocês. Não é necessário um apresentador. Por favor. Precisamos de desenhos animados pra segurar essa barra”, comentou outra internauta.

Publicidade

Globo coloca jornalístico no lugar

A Globo tirou o Encontro com Fátima Bernardes do ar, mas colocou no lugar o jornalístico Combate ao coronavírus. O objetivo da emissora é dar espaço ao jornalismo neste momento de crise no país. O novo programa, exibido entre o Bom Dia Brasil e o telejornal local é apresentado por Marcio Gomes, que foi correspondente no Japão por muitos anos e hoje cobre o plantão do Jornal Hoje.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!