in

Vídeo: Geraldo Luís aparece no Balanço Geral de casa devido ao coronavírus

Record TV

Geraldo Luís apresentou Balanço Geral de casa devido ao coronavírus nesta terça-feira, 17 de março. Mesmo tendo apenas 48 anos de idade, Geraldo Luís tem várias doenças, como diabetes. Por isso, a Record TV decidiu que o melhor era Geraldo Luís não apresentar mais o Balanço Geral dos estúdios da emissora. 

Publicidade

Geraldo Luís entra em confinamento por coronavírus e faz Balanço Geral de casa

Com a decisão da Record TV, Geraldo Luís entrou em confinamento devido ao coronavírus. Com isso, Geraldo Luís apresentou o programa de casa. A atração contou com a ajuda de outros repórteres, apresentador e de especialistas, que trouxeram informações de como se prevenir contra a Covid-19. 

Geraldo Luís está suspensos da Record por prevenção ao coronavírus

Veja abaixo a participação de Geraldo Luís no Balanço Geral São Paulo; ele agora terá que ficar em casa, devido ao coronavírus por estar no chamado grupo de risco

Publicidade

Vídeo mostra Geraldo Luís em casa durante o Balanço Geral

Outro vídeo mostra que mesmo de casa Geraldo Luís ajudou a comandar o programa, que é uma das maiores audiência da Record TV.

Publicidade

Além de Geraldo Luís, outro que teve o seu sumiço da telinha é Renato Lombardi. O motivo expresso pelo próprio Geraldo é o mesmo. O comentarista do Balanço Geral tem 74 anos de idade e também está está no chamado grupo de risco do coronavírus.

Publicidade

O SBT também mudou o comportamento em suas gravações. Nomes como Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos estão sem fazer suas gravações. As atrações também estão sem auditório, como o Domingo Legal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.