in

BBB20: lágrimas e pânico tomam conta da casa após Globo dar a notícia sobre o coronavírus

BBB20/Globo/Reprodução

O BBB20 resolveu dar a tão temida notícia sobre o coronavírus para os brothers na noite desta segunda-feira (16). No início da apresentação, Tiago Leifert disse que não haveria o Jogo da Discórdia, pois os participantes precisavam ser avisados sobre o que está acontecendo do lado de fora. A informação pegou os jogadores de surpresa, e o assunto foi bastante comentado ao longo de toda a madrugada.

Publicidade

Rafa se desespera após anúncio da Globo sobre coronavírus no BBB20

Dentre os jogadores, quem mais se abalou com a notícia foi Rafa. A sister participa de trabalhos voluntários na África, e conhece de perto a realidade do continente. Por conta disso, ela não conteve a emoção e acabou entrando em desespero, o que lhe rendeu muitas lágrimas. Colegas de confinamento foram ao seu encontro, na tentativa de ajudar.

A influenciadora digital recordou que as condições sanitárias por lá são precárias, e por conta da falta de informação, pandemias como a do novo coronavírus se disseminam com enorme facilidade. “Aqui a gente pode ficar em casa, lá não. Quando chega as coisas, lá é epidemia real. Isso que está me matando. Aqui a gente consegue controlar, lá não. Eles não têm informação que nem a gente tem”, lamentou.

Publicidade

BBB20 leva infectologista ao reality

A Globo tomou a decisão de levar o infectologista Edimilson Migowski para dar explicações aos brothers sobre os cuidados necessários por conta do coronavírus. Eles foram educados sobre a maneira correta de fazer higienização do corpo, reduzindo desta forma as probabilidades de contágio.

Publicidade

Na sequência, Tiago Leifert reiterou que, diante de qualquer sintoma da doença, os jogadores devem ir ao confessionário imediatamente. Além disso, deixou-os mais tranquilizados ao informar que os familiares passam bem do lado de fora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com