in

Wellington Muniz, o Ceará, encara a morte de perto logo após ser contratado pela Record

Divulgação/Ofuxico

Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, foi contratado recentemente pela Record, sendo a mais nova aposta da emissora para o entretenimento da casa. Entretanto, o artista recebeu uma notícia inesperada, capaz de mudar completamente os rumos de sua vida. Pelas redes sociais, ele anunciou a morte de sua mãe, dona Lúcia.

Publicidade

Ceará lamenta a morte da mãe

O humorista escreveu um belo texto ao publicar a notícia em seu Instagram, e inicia a mensagem dizendo crer que a morte de dona Lúcia representa uma passagem da figura materna, tendo em vista que a sua jornada aqui na Terra havia sido cumprida, dando fim para a missão recebida. “Mãe, sua missão foi cumprida”, iniciou.

Ele não poupou elogios, descrevendo-a como uma mulher forte, guerreira, doce e generosa. Além disso, uma marca registrada de dona Lúcia era o seu ímpeto de proteção. Ceará recorda o cuidado que a mãe tinha para com todos aqueles que estavam ao seu redor. “O que fica em minha memória são as melhores lembranças de uma mãe maravilhosa, de uma mulher forte, guerreira, doce, generosa e super protetora com todos!”, destacou Wellington Muniz.

Publicidade

Veja a postagem feita por Ceará em seu Instagram

Publicidade

Este momento tão difícil para a vida de Wellington Muniz lhe rendeu um enorme vazio na alma, de acordo com as suas palavras. Demonstrando ser uma pessoa de muita fé, o artista reiterou que crê na providência divina para confortar os corações de seus familiares.

Publicidade

“A dor é grande, mas o amor vai nos curar desse vazio e nos dar o conforto para que possamos seguir em frente. Que Deus a receba com tapete vermelho, minha rainha! Te amo para sempre”, foram as palavras usadas por Ceará para encerrar o seu texto, ao lado de uma foto em que aparece ao lado de dona Lúcia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com