in

Enquete UOL BBB20: pesquisa aponta com grande diferença quem deve sair entre Babu, Pyong e Rafa

O Popular

O oitavo paredão da vigésima edição do reality show Big Brother Brasil foi formado. Babu, Pyong Lee e Rafa disputarão a permanência no jogo valendo 1 milhão e meio de reais. Um deles, terá que dizer adeus à casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira (17).

Publicidade

Como realizado nos outros sete paredões, o site da UOL disponibiliza uma enquete a fim de nortear o público sobre como anda as porcentagens de votos em cada brother que foi indicado ao paredão. Vale lembrar que este resultado é apenas uma forma de sanar a curiosidade, não interferindo no resultado oficial da votação, que acontece no Gshow.

Publicidade

Publicidade

Pesquisa mostra favorito a deixar a casa, com alta porcentagem

Publicidade

A enquete, que até então tem acertado o resultado dos paredões, conta com mais de 273 mil votos. Em primeiro lugar, com grande chances para sair do confinamento, está o hipnólogo Pyong Lee, com 62,40%; logo atrás, Babu, com 33,19%; em último aparece Rafa, com somente 4,41%, não demonstrando perigo em sair da competição neste paredão.

O resultado será divulgado ao vivo nesta terça-feira (17) no canal da Rede Globo, e os fãs do reality estão ansiosos nas redes sociais, onde evidenciam em quem será o voto.

A votação para o oitavo paredão

Na formação desse paredão ocorreu uma peculiaridade: o primeiro e o penúltimo a serem eliminados da prova do líder estaria no paredão. Sendo assim, Babu e Rafa foram para a berlinda.

Flayslane foi a mais votada da casa, com 7 votos. Na prova bate e volta disputada entre ela, com o ator e a influencer, Flay conseguiu se escapar deste paredão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.