in

Resumo de Amor Sem Igual de 16 a 20/03

Record TV

A novela Amor Sem Igual, é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30, horário de Brasília, pela Record TV. Nesta semana, as armações de Tobias continuam gerando o ápice das emoções da trama. Veja o resumo dos capítulos que serão exibidos de 16 a 20 de março.

Publicidade

Segunda-feira (16/03)

Poderosa pergunta para Leandro o que levou Bernardo a tentar matá-la. Ela o seduz. No dia seguinte, Leandro comenta sua noite com Poderosa. Miguel oferece uma carona para Poderosa e confessa que sentiu saudades da moça, deixando-a sem jeito e emocionada.

Sonia fica confusa diante do pedido de Ernani. Fernando recebe um pacote com um colar. Tobias a confronta sobre o remetente do presente. Hernandez parabeniza Ramiro pela escolha do jogador.

Publicidade

Terça-feira (17/03)

Ernani orienta Peppe a assinar o contrato no dia seguinte. Peppe fica comovido com a comemoração de todos no clube. Pedro tenta terminar com Fernanda no Mercadão. Os dois discutem, mas ela toma coragem, se declara e ele é desarmado, se declarando de volta e a beijando.

Publicidade

Olympia conversa com Carmem sobre o roubo. Maria procura Poderosa para irem ao ginecologista. Poderosa orienta que Maria Antônia conte o que Leandro fez. Ela se recusa para que seu pai e seu irmão não cometam nenhuma loucura para se vingar de Leandro.

Publicidade

Fernanda pede que Leandro realize alterações no contrato de Peppe. Tobias conta para Leandro que seu pai só quer o rim de Peppe. Olympia chama Cindy para fazer o assalto com ela e a deixa assustada.

Quarta-feira (18/03)

Ioná ouve a conversa e se oferece para participar do roubo. Todos ficam surpresos. Fernanda quer saber o que foi decidido sobre o contrato de Peppe. Miguel se surpreende ao encontrar Poderosa em sua casa. Maria Antônia pesquisa na internet artigos que a orientem a agir após um estupro.

Miguel não dá ouvidos para o que Poderosa está lhe contando. Os dois acabam brigando feio e ela vai embora chorando. Pedro busca Fernanda para passear. Furacão recebe uma proposta de emprego de Miguel.

Bernardo combina tudo para sequestrar Peppe. Bibiana e Serena estão tomando chá com Peppe. Luigi vai abrir a porta ao ouvir a campainha e é surpreendido por Bernardo e seus capangas, que estão armados e mascarados.

Quinta-feira (19/03)

Toda a família é amarrada pelos marginais. Ramiro aguarda ansioso por informações do sequestro. Bibiana e Luigi se soltam e ele liga para a polícia. Os bandidos levam Peppe para um prédio abandonado em que ninguém imaginaria procurá-lo.

Paulo e Bernardo conversam sobre o sequestro. Leandro leva Poderosa em direção aos quartos. Miguel confronta Maria Antônia sobre sua mudança de comportamento. Ela não se segura e começa a chorar. Miguel a abraça e diz que pode confiar nele, pois ele quer ajudá-la a resolver o que a está afligindo.

Sexta-feira (20/03)

Maria não consegue revelar a verdade e pede que ele busque respostas com Poderosa. Luigi diz a Tobias que Peppe foi sequestrado. Os sequestradores não dizem a Peppe o que querem dele, o deixando ainda mais aflito. Miguel visita Poderosa, mas ela está dormindo.

Ele bate com força na porta, Poderosa acorda, os dois discutem e a moça liga para Maria, demonstrando o quanto está brava. Xavier conforta Ramiro sobre o rim. Oxente pergunta para Miguel por qual motivo ele chegou tarde no Mercadão e o agrônomo avisa que os dois precisam ter uma conversa séria.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades