in

Resumo Éramos Seis (14/03): Osório tenta atacar Alfredo, mas acaba se dando mal

Globo

Na novela Éramos Seis, no capítulo deste sábado, 14 de março, na tela da Globo, Osório prepara armadilha para Alfredo, mas se dá mal.

Publicidade

Ainda no capítulo, prestes a ser atingida por Zulmira, Isabel consegue fugir. Aproveitando a distração de Zulmira, Felício consegue contê-la, impedindo-a de cometer uma loucura. Presa, Zulmira tenta subornar o delegado.

Durvalina e Genu conversam sobre o relacionamento de Marcelo e Genu, que terão muitas dificuldades, além de barreiras para quebrar. Ao se ver jantando sozinha, Lola sofre por não ter nenhuma companhia ao seu lado.

Publicidade

Alfredo e Adelaide se beijam

Em Itapetininga, Zeca começa a fazer sucesso com o povo da cidade, mas desperta a inveja do prefeito, que não gosta da popularidade de seu assessor. Alfredo não consegue resistir aos carinhos de Adelaide, beijando-a.

Publicidade

Afonso entra em contato com Inês, pedindo que ela dê seu recado para Lola, pois quer muito falar com a doceira. Inês, não querendo que seu pai se afaste de sua mãe, vai atrás de Lola, afirmando que quer ver os dois unidos.

Publicidade

Lola, pensando em tudo que Inês lhe disse, resolve não encontrar mais com o comerciante. Mais tarde, pensando em Lúcio, Inês sente a falta do rapaz, desejando que ele esteja ao seu lado. Isabel fica sabendo que Zulmira se mudou para a França.

Osório comunica Gusmões seu plano para acabar com Alfredo

Armando arma um plano contra Alfredo, Osório comunica Gusmões. Isabel faz uma visita surpresa para Lola. Após ficarem sabendo da condição para se casarem, Julinho e Soraia ficam apavorados, pensando no que fazer. Osório surpreende Alfredo, atacando-o, mas ele consegue se defender, ferindo o inimigo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.