in

Resumo Amor de Mãe (14/03): Betina e Érica deixam Sandro indeciso

Globo

No capítulo de Amor de Mãe, neste sábado, 14 de março, Sandro confessa que está dividido entre Érica e Betina.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Raul continua garantindo para Érica que apoia o namoro dela com seu filho, torcendo para que eles dois terminem juntos. O aniversário de Lurdes se aproxima, mas ela começa achar estranho o comportamento dos seus filhos.

Completamente dividido entre Betina e Érica, Sandro conversa com seu pai sobre qual das duas deve investir. Ao ver seus filhos chorando, Lurdes acredita ser algo ruim que está acontecendo, pensando ser uma doença grave.

Publicidade

Belizário e Penha armam contra Davi, em Amor de Mãe

Todos começam a preparar a festa surpresa de Lurdes. Sandro, não gostando da atitude de Érica em ter falado com seu pai, repreende a namorada. Montando um novo plano contra Davi, Belizário e Penha pedem que Leila se infiltre na ONG de Davi.

Publicidade

O objetivo da missão de Leila será extrair o máximo de informações que puder sobre o ativista, mantendo-os informados sobre qualquer movimentação dele. Mais tarde, após verificar algumas informações, Leila vai ao encontro de Álvaro e Belizário.

Publicidade

Lurdes se emociona com seus filhos, em Amor de Mãe

Ao chegar para conversar com os dois, Leila fala sobre Benjamin. Mais tarde, Lurdes fica emocionada com a festa surpresa de seus filhos, não conseguindo acreditar que eles fizeram tudo sem lhe contar nada.

A babá fica emocionada por eles terem feito uma surpresa para ela. Na tela da Globo, Amor de Mãe, atual novela das nove, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 21h30, sempre depois do Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.