in

O Rico e Lázaro: Daniel choca ao revelar plano maquiavélico de Nebuzaradã

RecordTV

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na RecordTV, Daniel (Gabriel Gracindo) revelará plano de Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme).

Publicidade

Daniel está cada vez mais esperto com Nebuzaradã, que quer acabar com todos os herdeiros de Nabucodonosor (Heitor Martinez), impedindo-os de lutar pelo trono, sendo o único rei de toda Babilônia.

Assim que descobre as intenções do inimigo, Daniel corre para contar sobre sua descoberta para Lia (Tammy di Calafiori) e Abednego (Nikolas Antunes), dando todos os detalhes do plano armado para o rapaz.

Publicidade

Daniel revela que Nitócris pediu ajuda de Lia

Daniel confirmará a versão de Nitócris (Stephany Brito), que procurou sua esposa, implorando pela ajuda dela, afirmando que ela não está ficando louca, pois o ex-general está com pretensões de matá-la.

Publicidade

Preocupado, Abednego questionará se o amigo tem certeza que Nebuzaradã fará mal para Nitócris. Confirmando que sim, Beltesazar alerta que ele só não a matou por causa do tanto de sangue que já derramou.

Publicidade

Lia comenta que Nitócris sonha em ver seu filho rei, em O Rico e Lázaro

O rapaz continua seu raciocínio, afirmando que ele não descansará até que todos os herdeiros do rei estejam mortos, podendo triunfar ao lado de Sammu-Ramat (Christine Fernandes). Lia salienta que Nitócris tem esperança de que Belsazar (Marcelo Arnal) se torne rei.

Para a princesa, o filho é a única esperança que ela tem de se ver livre das garras de Nebuzaradã e Sammu. Após ouvir todos, Daniel dirá que eles precisam unir forças, somente assim conseguirão se proteger do que está por vir.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.