in

Meu Coração é Teu: Alícia fica aos prantos ao saber que Paulo se mudará para a Argentina

SBT

Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, no SBT, Paulo (Omar Yubelli) se muda para a Argentina, mas deixa Alícia (Isadora Vives) inconsolada.

Publicidade

Alícia nunca pensou que poderia viver um amor tão dolorido em sua vida. Apesar de muito jovem, a herdeira de Fernando (Jorge Salinas) terá sua primeira desilusão amorosa, que lhe fará chorar desesperadamente.

Paulo, atual namorado de Alícia, ficará sabendo de sua mudança para a Argentina. Mesmo com seu coração partido, o rapaz terá que contar para a namorada sobre sua partida. Não vendo outra saída, ele resolve acabar com o problema de uma vez por todas.

Publicidade

Paulo deixa Alícia arrasada ao dar notícia frustrante

Ao chegar na mansão dos Lascurain, Paulo pede para conversar com sua amada, alertando que é um assunto muito sério, que envolverá o futuro dos dois. Preocupada, Alícia questionará sobre o que ele quer falar.

Publicidade

Chorando, Paulo explica para a namorada que eles terão que se separar, pois seus pais decidiram se mudar do México, indo morar na Argentina. Arrasada por causa da novidade, Alícia também cai no choro, não conseguindo lidar com a dor da perda.

Publicidade

Fernando consola Alícia e Paulo

Momentos depois, Fernando chega em casa, surpreendendo os dois. Pelo fato de já ter dito que não queria vê-los sozinhos, o empresário até pensa em brigar com eles, no entanto, ao descobrir o motivo da conversa, ele trata de consolá-los.

O empresário diz palavras de carinho, confortando os jovens, fazendo-os entender que sempre tem uma solução para os problemas. Meu Coração é Teu vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.