in

Geisy Arruda curte resort de luxo no Ceará e recebe elogios: ‘O paraíso é você’

Instagram Geisy Arruda

A influenciadora Geisy Arruda gosta de curtir a vida e adora uma viagem. Dias atrás, ela afirmou que estava cansada do frio do verão de São Paulo e disse que tinha vontade de viajar para o Nordeste. O desejo se tornou realidade e a jovem está agora no Ceará.

Publicidade

No Instagram, onde conta com quase 2 milhões de seguidores, Geisy Arruda publicou uma foto em frente a uma cama, na área externa do resort onde ele está. A influenciadora chamou o local de Paraíso. Na imagem, ela aparece de biquíni e de costas, com a cabeça inclinada em direção ao fotógrafo e segurando os óculos.

Geisy recebe elogios dos seguidores

Entre os quase 2 milhões de seguidores que Geisy Arruda tem, a maioria parece ser homem. Ela costuma receber muitos elogios nas fotos que posta. Na recordação da estadia no resort no Ceará ela foi bastante elogiada pelos internautas.

Publicidade

Linda é o adjetivo que ela mais leu entre os comentários do post. “O paraíso é você”, comentou um seguidor. Um outro internauta perguntou se ela usa silicone ou se é tudo natural. Geisy gosta de receber elogios de seus fãs e deve postar fotos também com este objetivo.

Publicidade

View this post on Instagram

❤️??❤️

A post shared by Geisy Arruda (@geisy_arruda) on

Publicidade

Geisy viajou para a Europa

Recentemente, Geisy Arruda viajou pela Europa. A brasileira postou diversas fotos em pontos turísticos de cidades da Europa. Em uma delas, ela aparece ao lado de uma ponte de ferro muito famosa em Porto, capital de Portugal. Na legenda, Geisy se resumiu a colocar dois corações. A influenciadora também viajou para a Rússia e postou fotos no frio do país europeu e recebeu muitos likes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!