in

Resumo O Rico e Lázaro (13/03): Nebuzaradã joga ratos na cela de Asher

RecordTV

No capítulo de O Rico e Lázaro, nesta sexta (13), na RecordTV, Nebuzaradã vai até Asher, jogando um cesto cheio de ratos na cela dele.

Publicidade

Ainda no capítulo, Zac resolve acompanhar Joana até o calabouço, não querendo que ela fique sozinha com Asher. Nitócris é humilhada por Sammu, mas afirma que vai fazê-la pagar pela humilhação que está passando.

Durante uma conversa com Malca, Namnu deixa escapar a intenção de Nebuzaradã, que está planejando a morte de Belsazar. Asher e Joana trocam palavras de amor. Daniel tem certeza que Nebuzaradã vai querer acabar com todos os descendentes de Evil, não querendo deixar nenhum vivo.

Publicidade

Dana é amparada por Ilana, em O Rico e Lázaro

O soldado sabe que qualquer um deles pode querer reivindicar o trono. Ao ver Aspenaz entrar na Casa da Lua, Neusta corre para se esconder, não querendo que ele veja, pois pode acabar como os outros nobres.

Publicidade

Shag-Shag descobre que conseguiram encontrar Arioque. Ilana pede que Dana tenha um pouco mais de paciência. Enquanto isso, Absalom conversa com Ravina, revelando suas verdadeiras intenções com Dana.

Publicidade

Aspenaz vai até o palácio para falar com o novo rei sobre Neusta. Daniel e Abednego mostram todo a fé que tem em Deus. Após receber o convite de Dana, Absalom aparece para jantar com a família dele.

Asher não perde a fé em Deus

Durante o jantar, Zelfa acaba se distraindo. Dana elogia a forma com que Absalom se portou no jantar. Asher continua suas orações para Deus. Joana e Lior olham as estrelas, orando para o senhor de todos os hebreus.

Daniel afirma que Asher receberá ajuda de Deus, que não deixará o hebreu ficar em apuros. Querendo tirar a paz de Asher, Nebuzaradã não para de atordoar o inimigo, indo até a cela de Asher para confrontá-lo. Antes de sair, o general joga um monte de ratos na cela do hebreu, que não se abala.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.