in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (13/03): Ricardo acredita que Betty está contra Armando

SBT

Em Betty, a Feia em Nova York, no capítulo de sexta (13), na tela do SBT, Ricardo desconfia que Betty esteja tramando contra Armando.

Publicidade

Ainda no capítulo, os advogados de Betty chegam sem comunicar na V&M, revelando que estão no local para executar o embargo da empresa. Betty, Ricardo e Armando ficam chocados com a presença deles no local.

Controlando a situação, Betty consegue tirar os advogados da sala, mentindo para os acionistas, afirmando que eles são corretores de seguros. Daniel fica com a sensação de que está sendo enganado por Betty.

Publicidade

Bertha coloca Patricia contra a parede, em Betty, a Feia em Nova York

Posteriormente, Bertha escuta Patricia usando sua falsa gravidez para fazer chantagem com Daniel. Cansada das armações de Patricia, Bertha diz que sabe que ela não está grávida, ameaçando contar para todo mundo.

Publicidade

Com medo de ser desmascarada, Patricia pede que ela lhe deixe contar para Daniel e Ricardo, não contando nada do que sabe para ninguém. Acreditando que Betty está traindo Armando, Ricardo confronta a secretária, alegando que ela contratou os advogados para ficar de olho neles.

Publicidade

Ricardo alerta Armando sobre Betty

Depois de humilhar Betty, Ricardo tem uma conversa séria com Armando, afirmando que ele está confiando demais em Betty e Nícolas, uma pessoa que ele nem conhece. Armando, no entanto, sai em defesa de Betty, defendendo-a.

O empresário tem certeza que ela jamais seria capaz de lhe fazer mal, confiando cegamente no que ela está fazendo. Margarita convida todo o pelotão para acompanhá-la no desfile.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.