in

Anitta fala pelo Instagram se é verdade que está em quarentena por contágio do coronavírus

Twitter | Divulgação/Metrópoles

Anitta virou alvo de boatos recentes envolvendo o coronavírus. Os alertas mundiais estão em nível elevado por conta da calamidade que assola o planeta, tendo em vista a facilidade de contágio, bem como o gigantesco número de pacientes infectados. Diante da situação, diversos países têm adotado medidas protetivas com o objetivo de impedir o aumento no número de novos casos.

Publicidade

Em contrapartida, espalha-se com muita rapidez no submundo da internet as incontáveis fake news. Aproveitando do temor da população por causa do vírus, pessoas mal-intencionadas estão espalhando boatos a respeito da enfermidade, cuja vacina ainda está em fase de desenvolvimento em diversos laboratórios pelo mundo.

Anitta é alvo de fake news por causa do coronavírus

No meio destes boatos, a vítima mais recente foi a cantora Anitta. Ela está passando férias no paradisíaco litoral das Ilhas Maldivas, e viu o seu nome sendo citado em uma fake news, apontando que ela estaria em quarentena no local, junto com todos os demais turistas, tendo em vista um sorte que viera a atingir a região.

Publicidade

Tal como o vírus, o boato se espalhou com muita rapidez, e fez com que a musa precisasse se pronunciar publicamente, com o objetivo de tranquilizar os seus seguidores. Ela ironizou a situação, e fez questão de desmentir, afirmando que tudo se passava de uma mentira.

Publicidade

Anitta desmente boatos sobre coronavírus

Publicidade

Com o seu tom irônico de sempre, ainda fez uma brincadeira com a situação, dizendo que não seria tão ruim ser mantida em quarentena no paraíso natural, desde que não fosse por muitos dias: “Não seria uma coisa ruim, talvez eu até ficaria feliz com isso por um tempo, depois de um tempo eu ficaria encasquetada talvez. Se fosse um tempo indeterminado tipo um mês, dois, três… Vai passando e você vai ficando agoniada, agora, umas duas semanas rola”, relatou a cantora.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com