in

Adnet se envolve em romance extraconjugal e amante diz que foi ameaçada por esposa do global

Marcelo Adnet teve o nome envolvido em uma grande polêmica desde que confessou neste fim de semana, em entrevista para o portal UOL, que traiu sua esposa Patrícia com uma modelo gaúcha. Em sua defesa, o humorista da Globo narra que o deslize ocorreu em um momento de fragilidade, em meio a uma crise no casamento, a qual desencadeou um rompimento temporário e consensual entre os dois.

Publicidade

Marcelo Adnet admite ter traído a esposa

De acordo com o humorista, o envolvimento com a modelo Analu Bastos veio antes do Carnaval. Teria sido apenas um encontro, ao passo que a relação entre ele e a esposa Patrícia ganha ares de reconciliação. Na entrevista, o contratado da Globo diz que o casal está se reaproximando, com o intuito de manter o matrimônio de pé.

“Eu e minha esposa estivemos separados em comum acordo por algumas semanas e durante esse período aconteceu esse encontro. Pouco antes do Carnaval, Patrícia e eu nos reaproximamos e estamos buscando uma reconciliação”, esclareceu o humorista em um dos trechos da entrevista.

Publicidade

Modelo apontada como amante é alvo de ameaças

Enquanto isso, Analu Bastos, apontada como affair de Marcelo Adnet, também se tornou alvo de muita polêmica, tendo o nome bastante explorado pela mídia do país. Diante da situação, a gaúcha foi até o seu Instagram para esclarecer os seguidores sobre as fofocas recentes.

Publicidade

View this post on Instagram

O mínimo que devo fazer é dar uma humilde explicação para os meus seguidores, toda a galera que me acompanha. Ainda há pessoas me questionando, verdades ou não.. Meus seguiflores, tudo que está escrito em todas as matérias da mídia brasileira é pura verdade, só esqueceram de acrescentar o fato que a mulher dele me ameaçou, mas tudo bem, isso já estou resolvendo, tenho os prints e outras provas necessárias. Mas de resto, tudo certo! Tô ótima, juro! E sim, podem jogar biscoitos! ?????????? Eu amo todos vcs que acreditam em mim e me acompanham. (Os que não acreditam e não criticam, tb posso amar e sermos amigos) Agora vou continuar meus trabalhos por aqui. Muitas coisas boas estão por vir. Fofocas acontecem! Não me importo, faz parte da vida! E não estou aqui para agradar todos, que bom né?! Evoé! ?????

A post shared by Analu Bastos ️ (@aanalubastos) on

Publicidade

Ela reitera que tudo o que está sendo veiculado pela mídia de país ao seu respeito é verdade, envolvendo as ameaças recebidas por Patrícia. Disse ainda ter prints e demais provas que comprovariam as agressões, dando indícios de que pretende judicializar o caso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com