in

Com Rafaella grávida, seleção brasileira teme conflito entre Gabigol e Neymar

Instagram Neymar / Instagram Gagibol

Gabigol e Rafaella Santos, irmão de Neymar, terminaram o namoro no fim do ano passado, depois de muitas polêmicas. Em outubro, o colunista Leo Dias, do UOL, revelou que a jovem estava grávida do primeiro filho e o atacante do Flamengo era o pai.

Publicidade

Em um primeiro momento, a assessoria de imprensa de Gabigol se negou a comentar o assunto e a assessoria da família Neymar negou que a informação fosse verdadeira. O tempo passou e parece estar cada vez mais claro que Rafaella está grávida.

Gravidez de Rafaella afeta seleção brasileira

De acordo com o programa Fofocalizando, do SBT, a gravidez de Rafaella levou problema ao ambiente da seleção brasileira. A CBF teria convocado os empresários de Gabigol e de Neymar para esclarecer o assunto e evitar atrito entre os jogadores na concentração da seleção.

Publicidade

Os 24 jogadores convocados se apresentam no dia 23 e ficarão juntos até o dia 31, quando a seleção joga contra o Peru, em Lima. Antes disso, a seleção estreia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar no dia 27, contra a Bolívia.

Publicidade

Rafaella e Gabigol estão separados

O relacionamento da irmã de Neymar com o atacante do Flamengo chegou ao fim em dezembro. Em janeiro, Leo Dias divulgou conversas entre Gabigol e uma modelo. Na época do bate-papo caliente, o atacante do Flamengo ainda namorava Rafaella.

Publicidade

O teor das mensagens teriam deixado Rafaella com ainda mais raiva do jogador. Ela não fala abertamente sobre a gravidez e a CBF quer evitar confusões entre Neymar e Gabigol por causa desse assunto pessoal delicado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!