in

Gloria Maria chora e declara paixão por Pedro Bial após tumor no cérebro: ‘Te amo, Pedro!’

Instagram/Gloria Maria

Gloria Maria está lidando com um problema pessoal desde a descoberta de um tumor cerebral. Ela precisou passar por uma cirurgia em novembro do ano passado, e desde então está afastada de suas funções na Globo, emissora na qual apresenta o programa jornalístico Globo Repórter, ao lado de sua companheira fixa Sandra Annenberg. Neste meio tempo, precisou lidar ainda com a morte de sua mãe, dona Edna, aos 89 anos.

Publicidade

Gloria Maria se declara para Pedro Bial

Conhecida por ser uma mulher de muita força, além de um dos nomes de maior prestígio na história do jornalismo brasileiro, Gloria Maria confessou que, pela primeira vez desde que passou pela cirurgia, acabou desabando em lágrimas. Entretanto, estas não foram de tristeza, mas de emoção, tendo em vista o carinho deixado pelo colega de emissora, Pedro Bial. Ele reservou um tempo para deixar uma mensagem para a amiga, e foi retribuído publicamente.

“Ainda não havia derramado uma única lágrima desde a minha cirurgia. Mas hoje chorei. Pela primeira vez! De emoção e agradecimento”, declarou no início de seu texto, publicado no Instagram.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Além de tecer diversos agradecimentos, mostrou-se impressionada com a maneira pela qual Pedro Bial consegue lidar com as palavras, descrevendo-o como um verdadeiro poeta. “Para escrever palavras tão lindas tenho certeza de que você buscou inspiração no cantinho mais bonito e generoso da sua alma”, prosseguiu.

Gloria Maria segue se recuperando de tumor

Continuando o seu agradecimento, a apresentadora disse que, embora a cirurgia tenha sido um sucesso, ela ainda lida com as dificuldades da recuperação. Por conta disso, as mensagens deixadas por Pedro Bial vieram, segundo ela, em um dos momentos no qual ela mais necessitava de apoio, e por conta disso não escondeu a profunda emoção que as palavras lhe proporcionaram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com