in

Resumo As Aventuras de Poliana (12/03): Durval e Gleyce lutam para resgatar Mosquito

SBT

Na tela do SBT, em As Aventuras de Poliana, no capítulo desta quinta (12), Durval e Gleyce agem para salvar Mosquito.

Publicidade

Ainda no capítulo, Gleyce não consegue acreditar que Mosquito tenha tido uma recaída, voltando para o mundo do crime. Guilherme surpreende Raquel com uma declaração, beijando-a na sequência. Fernanda chama Pendleton para jantar em sua casa.

Violeta entra no quarto para provar as joias de Glória, mas acaba sendo pega em flagrante por ela. Eric resolve se afastar de Poliana. Os alunos são comunicados sobre o cancelamento da apresentação da Companhia de Dança.

Publicidade

Durval e Gleyce vão à comunidade para buscar Mosquito

Branca encontra uma notícia sobre a fuga de uma prisioneira da cadeia, desconfiando que seja a mãe de Waldisney. Durval e Gleyce resolvem ir à comunidade para procurar Mosquito, pedindo para ele voltar para casa.

Publicidade

Jeff comunica Raquel e Mirela que descobriu um novo vírus em seu celular, que acabou sendo batizado com o nome de Dark Lady. Waldisney descobre plano de Roger, que pretende lançar um robô igual ao de Pendleton no mercado.

Publicidade

Falcão decide não soltar Mosquito

O pilantra vai correndo contar para o empresário, querendo que ele tome uma providência contra o rival. Falcão mostra que não está disposto a liberar Mosquito, somente se eles pagarem uma boa quantia para tê-lo de volta.

Roger acaba caindo em um golpe, tendo seu celular infectado com o novo vírus Dark Lady, ficando desesperado com o que está acontecendo. As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.