in

Lembra do vilão Pedro, de O Que a Vida Me Roubou? Veja só a aparência do ator aos 53 anos

Televisa

Quem assistiu ao sucesso, O Que A Vida Me Roubou, protagonizado por Angelique Boyer e Sebastian Rulli, certamente não se esqueceu daquele que criou ou esteve envolvido em quase todas as armadilhas e maldades da novela, o vilão Pedro Medina, interpretado pelo ator mexicano, Sergio Sendel.

Publicidade

Sergio ganhou bastante destaque em sua carreira de ator, devido sua boa interpretação em papeis de vilões. Seu olhar penetrante e sua voz forte acabaram por ajudá-lo a se imortalizar na teledramaturgia como antagonista.

Em O Que a Vida Me Roubou, o ator acabou ganhando mais destaque que os protagonistas, já que em quase todos os capítulos, Pedro estava fazendo alguma maldade. Pedro, aliás, só parou de atormentar a vida de metade do elenco da novela, nos minutos finais do último capítulo da trama, quando foi preso.

Publicidade

Publicidade

No Brasil, ele pôde ser visto recentemente na reprise de Amanhã é Para Sempre, onde, adivinhem: ele foi o vilão Damião. No México, ele participou de uma novela e uma série após O Que a Vida Me Roubou: Lo Imperdonable, com Ana Brenda Contreras, de 2015, e El Corazón Nunca se Equivoca, de 2019.

View this post on Instagram

Vota por mi con 5 puntos! Saludos?☀️ Link en mi biografía

A post shared by sergio sendel (@sergiosendel.oficial) on

Publicidade

Atualmente Sergio decidiu se manter afastado do mundo dos famosos, a fim de se dedicar um pouco mais a família. Ele não abandonou a carreira, apenas está se permitindo descansar e aproveitar um pouco a vida. Na foto abaixo, Sergio aparece no meio dos dois amigos, quase irreconhecível.

View this post on Instagram

35 años de amistad !!!

A post shared by sergio sendel (@sergiosendel.oficial) on

O ator está com 53 anos e já participou do elenco de grandes sucessos mexicanos, desde 1989. Outra novela com Sergio que foi exibida no Brasil é Feridas de Amor, exibida em 2006, mesmo ano de sua produção.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades