in

Enquete UOL BBB20: Manu mais rejeitada que Babu e a eliminação com 80%

Reprodução Gshow

O Big Brother Brasil define mais um eliminado na noite deste terça-feira (10). Quem vai sair, ninguém sabe com certeza, mas a enquete UOL aponta que, ao contrário do paredão da semana passada, o desta semana será barbada. A rejeição de quem lidera a enquete é muito grande. Estão no paredão Babu, Manu Gavassi e Victor Hugo. Os três disputam a permanência no BBB20.

Publicidade

Victor Hugo tem rejeição alta e deve ser eliminado

Mais de 200 mil votos foram registrados na enquete UOL e Victor Hugo deve ser o eliminado desta terça-feira. O participante tem 80,01% dos votos e está muito à frente de Manu e Babu. O estilo de Victor Hugo não agradou ao público. Ele também foi motivo de piada, após dizer que Guilherme estaria interessado nele.

Diferente da semana passada, quando a disputa entre Guilherme e Pyong gerou o recorde de votos da história do BBB – mais de 400 milhões -, o paredão desta terça está muito fácil de ser resolvido. A enquete UOL, embora não tenha interferência no resultado oficial do programa, indica a eliminação do confinado.

Publicidade

Babu tem vantagem sobre Manu Gavassi

Manu Gavassi, a melhor amiga de Bruna Marquezine, aparece com 13,52% dos votos. Babu, amigo de Felipe Prior dentro do confinamento, tem 6,46% dos votos. Prior, que tinha grande rejeição, começa a despontar como um dos favoritos para vencer o reality show da Globo. Babu é bem próximo do brother e conta com boa reputação fora da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

O BBB20 entra na reta final e restarão poucos participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão que será pago ao vencedor. Além de Prior, Pyong Lee e Marcela também são fortes candidatos a vencerem o programa exibido pela Rede Globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!