in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (11/03): Geraldo arma para cima de Vicente

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, no SBT, no capítulo desta quarta-feira (11), Geraldo forja prova para incriminar Vicente.

Publicidade

Ainda no capítulo, ao chegar na delegacia, Geraldo afirma que nunca se encontrou com Joel em toda sua vida, não o conhecendo nem de vista, mas afirma que possa ter visto Vicente com ele. Em outro momento, Geraldo garante que Vicente tem acesso a todas as gravações.

Fortunato resolve levar todas as crianças para jogar boliche. Querendo uma atração de peso para se cantar no desfile da nova coleção da Splish, a On-Enterprise resolve contratar a turma da banda CR1. Taísa trata Lurdinha e Frederico com grosseria.

Publicidade

Rebeca revela sua desconfiança para Otávio, em Cúmplices de Um Resgate

Mesmo com sua coluna travando, Fortunato consegue fazer todas as crianças se divertirem, fazendo-as não parar de dar risada. No vilarejo, todos vão à casa de Fiorina para comemorar o negócio que Giuseppe firmou com a empresa do noivo de Rebeca.

Publicidade

Não gostando da aproximação de Berta e Safira, Rebeca vai até à sala de Otávio para falar com ele sobre sua suspeita, alegando que acha muito estranho esse entrosamento entre elas, pois nunca demostraram ter tanta intimidade.

Publicidade

Nina entra de penetra no jantar de Fiorina, em Cúmplices de Um Resgate

Para poder comer as deliciosas comidas que Fiorina faz, Nina se disfarça. Helena e Pedro comparecem ao jantar de Fiorina, comunicando aos presentes que conseguiram se entender, resolvendo firmar um compromisso sério.

Todos ficam felizes pelo casal. Geraldo acaba se distraindo, derrubando café em cima do notebook que está usando para realizar as transações bancárias, na qual usará para incriminar Vicente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.