in

Resumo As Aventuras de Poliana (11/03): Luigi e Yasmin fazem as pazes

SBT

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta quarta-feira, 11 de março, Luigi faz as pazes com Yasmin.

Publicidade

Ainda no capítulo, ainda debilitado, Samuel acaba reconhecendo que Sophie é a namorada ideal para seu filho, pedindo que ela lhe desculpe por tudo que lhe disse, pois não queria que ela ficasse magoada.

Percebendo que Mário está completamente viciado no Vetherna, os amigos dele se unem para conseguir fazê-lo largar o vício, temendo que ele acabe se prejudicando por conta das coisas que deixa de fazer para jogar.

Publicidade

Poliana não suporta mentir para Luísa, em As Aventuras de Poliana

Vini retorna para a padaria, contando para Durval que Mosquito resolveu retornar para o bando dele. Não podendo contar sobre a invisibilidade de Sara para sua tia, Poliana fica triste, pois queria que ela também pudesse saber do poder que o robô possui.

Publicidade

Tentando agradar sua esposa, Durval prepara um lindo jantar para Cláudia. Débora e Afonso começam a se interessar um pelo outro de novo, voltando a marcar encontros, porém, sem assumir nenhum compromisso.

Publicidade

Luigi pede para conversar com Yasmin

CLP e CLA se unem para conseguir realizar o sarau no colégio, promovendo uma integração entre todos os alunos, mostrando que não existe diferença na hora de estudar. Luigi vai atrás de Yasmin, querendo que ela lhe perdoe.

Depois de falar com ela novamente, o estudante consegue fazê-la lhe perdoar. Raquel volta a se dedicar a criação de suas HQs. Roger continua insistindo para que seus funcionários voltem seus pensamentos para a criação de um robô invisível.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.