in

Resumo Ouro Verde (11/03): Miguel tenta fazer Mônica ficar contra Jorge

Band

Em Ouro Verde, no capítulo desta quarta-feira, 11 de março, exibida na tela da Band, Miguel tenta colocar Mônica contra Jorge.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Miguel fica em pânico com sua descoberta. Desesperado, começa a juntar todas as provas que tem, decidindo entregar para a PJ. Posteriormente, Miguel, conversando com o agente da PJ, alerta que Jorge tem que ser preso imediatamente.

Com um homem amarrado, Laurentino vai para a fazenda Ouro Verde. Chegando no local, ele acusa o prisioneiro de ser responsável por agredir Aparecida, além da morte de Neném, que até hoje não foi solucionada.

Publicidade

Mesmo desconfiado, Jorge manda chamar a polícia antes que o rapaz consiga se desamarrar e fugir. Padre Sebastião chama a atenção de Vera, após saber que ela teve coragem de deixar Judite ser presa em seu lugar.

Publicidade

Em Ouro Verde, José coloca Catarina contra parede

José, cansado de tudo o que Catarina vem fazendo, decide dar um basta nela, dando 24 horas para ela contar toda a verdade para Tomás. O patriarca deixa claro que ele mesmo irá fazer isso, mas a situação ficará mais complicada.

Publicidade

Miguel, conversando com Mônica, tenta convencê-la que Jorge é o verdadeiro responsável pelo rapto dos gêmeos, mas ela não acredita em nada do que ele diz, deixando-o sem ter como provar o que está dizendo.

Em Ouro Verde, Aparecida reconhece seu agressor

Aparecida chega à fazenda, mas nota que tem algo de errado acontecendo. Quando entra em sua casa, a empregada olha para o rapaz que Laurentino levou. Em desespero, afirma para todos que teria sido aquele homem que lhe agrediu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.