in

Resumo Avenida Brasil (11/03): Nina pede demissão, mas Tufão tem reação surpeendente

Globo

Em Avenida Brasil, no capítulo desta quarta-feira, 11 de março, exibida na tela da Globo, Nina estranha a reação de Tufão quando comenta que não irá mais trabalhar em sua casa.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Nina, conversando com Jorginho, comenta que Max tem ameaçado seus planos. Muricy não consegue ter uma noite de amor com Adauto, pois não tira Leleco de seus pensamentos.

Leleco, conversando com seu filho, desabafa que está com dúvida entre Tessália e Muricy, não sabendo com qual das duas irá ficar. Adauto fica inquieto, demostrando ciúmes de Muricy quando ela demonstra estar interessada em saber do ex-marido.

Publicidade

Em outro momento, Max não consegue tirar Carminha da cabeça, decidindo ir atrás dela para fazer as pazes. Max, durante encontro com Carminha, mostra estar arrependido do que tem feito, implorando o perdão dela.

Publicidade

Carminha decide dar dinheiro para Zezé, em Avenida Brasil

No mesmo dia, para que seu plano não falhe, Carminha decide dar uma ótima quantia de dinheiro para Zezé. Nina decide comunicar Tufão que não trabalhará mais na mansão, pois irá se casar em breve.

Publicidade

Nina acha estranha a reação de Tufão ao saber da novidade. Carminha decide perdoar tudo que Max fez com ela. Max e Carminha trocam confidencias, afirmando que o que Nina fez não irá ficar por isso mesmo.

Silas aconselha seu filho a não desistir de seu amor, em Avenida Brasil

Suélen e Roni ficam incomodados com a presença de Beverly. Silas, conversando com Darkson, aconselha seu filho ir atrás de seu amor, não desistindo de Tessália. Jorginho e Nina se preparam para o casamento. Carminha descobre tudo sobre o casamento, decidindo ir até o lixão para acabar com a festa.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.