in

Resumo As Aventuras de Poliana (10/03): Vini flagra Mosquito no meio de bandidos

SBT

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta terça-feira, 10 de março, Vini flagra Mosquito na companhia dos bandidos.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, João sai atrás de Feijão, tentando encontrar a localização dele. Kessya começa a acreditar que Luigi possa estar interessado em Poliana. Guilherme comunica sua família que decidiu viajar para a Austrália.

Durval pede para Vini ir à comunidade procurar por Durval. Luca e Mirela resolvem gravar um vídeo para contar sobre o término do relacionamento, explicando para todos o real motivo de terem se separado.

Publicidade

Vini vai atrás de Mosquito

Poliana questiona Luigi para saber se ele é o admirador secreto que ela tanto procura, mas ele não fala nada, fazendo a menina ficar intrigada, não tendo certeza se ele está falando a verdade ou não. Samuel discute com Violeta.

Publicidade

Durante a conversa, Samuel acaba passando mal. Waldisney começa a se enrolar cada vez mais nas suas próprias mentiras. Vini procura Mosquito por todos os cantos, tomando um choque ao encontrá lo com os ladrões do complexo Bem-Te-Vi.

Publicidade

João decide não voltar para casa, em As Aventuras de Poliana

O CLP pede a autorização de Helô para realizar um sarau na escola. Iuri vai ao hospital para visitar seu pai, vendo como ele está depois de ter passado mal. Depois de muito procurar por seu cachorro, João não quer retornar para casa.

Não tendo para aonde ir, João vai até à casa de Marcelo, pedindo que ele lhe deixe passar a noite no local, pois não quer ter que voltar para casa de Ruth. O folhetim é exibido por volta das 20h50.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.