in

Resumo O Rico e Lázaro (09/03): Nebuzaradã manda Asher para a prisão

RecordTV

Na RecordTV, em O Rico e Lázaro, nesta segunda (09), Nebuzaradã consegue se vingar de Asher, mandando-o para a prisão.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Zac não consegue se conformar com a união de sua mãe e Fassur. Lia chega ao quarto de Amitis. Posteriormente, Amitis implora para sua filha não entrar na sala do trono. Nebuzaradã e Sammu trocam caricias.

Zelfa consegue pegar o chapéu de Fassur. Acompanhada de Ebede, Neusta vai parar na Casa da Lua. Evil-Merodaque comunica que a Babilônia só terá um único Deus, anunciando que será o Deus dos hebreus.

Publicidade

Beroso surpreende com atitude, em O Rico e Lázaro

Inconformados com a decisão de Evil, Nebuzaradã e os servos se voltam contra ele, que tem sua vida ameaçada. Shag-Shag fica espantada com a chegada da rainha de Judá na taberna. Asher é desarmado por Nebuzaradã, que o manda para prisão.

Publicidade

Beroso finge aceitar o que o novo rei está determinando. Joana aproveita a confusão para ir ao calabouço. Lior e Benjamin se conhecem. Vendo Asher atrás das grades, Joana não aguenta, declarando todo o amor que sente pelo escravo.

Publicidade

Arioque confronta Nebuzaradã

Conversando com sua amiga, Dana afirma que nunca conseguirá arrumar um marido. Zac descobre que o rei foi morto. Sammu vai ao encontro de Asher no calabouço, querendo fazer uma proposta ao ex-escravo da Babilônia.

Ao chegar no palácio, vendo o massacre que aconteceu no local, Arioque vai atrás de Nebuzaradã, questionando o motivo da traição. Na tela da RecordTV, O Rico e Lázaro vai ao ar nas noites da emissora paulista, sempre depois de Amor Sem Igual.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.