in

Resumo A Escrava Isaura (09/03): Leôncio se hospeda na casa de Branca

RecordTV

Na tela da RecordTV, em A Escrava Isaura, no capítulo desta segunda (09), Branca hospeda Leôncio em sua casa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, ao chegar em sua casa, Miguel se depara com os capitães do mato, que querem capturar sua herdeira de qualquer maneira. Em seguida, Álvaro chega para visitar Isaura, descobrindo que ela está em apuros.

Dentro da casa, Isaura grita apavorada, pedindo que alguém lhe ajude a se livrar dos capitães. Temendo que alguém os pegue cercando o local, os capitães desistem de levar Isaura embora, partindo.

Publicidade

Leôncio chega à casa de Branca

Miguel e Álvaro entram em casa para ver como Isaura está. Passado o ocorrido, Álvaro revela para Isaura que Tomásia está chegando na cidade para visitá-lo. Branca recebe Leôncio em sua casa, convidando-o para se hospedar no local.

Publicidade

Posteriormente, Tomásia chega à casa de Álvaro e Perpétua, ficando em choque com a declaração do nobre, que revela estar noivo de Isaura. Para a alegria de todos no quilombo, Moleca retorna com todas as crianças.

Publicidade

Os escravos fujões comemoram a chegada de Moleca, que fica muito feliz por ter conseguido retornar ao convívio deles. Enquanto isso, Tomásia mostra pressa em ver Isaura, pois quer saber como ela está.

Álvaro acalma Tomásia, em A Escrava Isaura

Álvaro pede que Tomásia se acalme, avisando-a que terá a oportunidade de ver Isaura, mas primeiro eles terão que passar na casa de Geraldo. Somente depois de falar com o amigo, que sabe muito sobre o caso, é que eles irão ao encontro de Isaura. O folhetim é exibido por volta das 15h15.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.