in

Resumo O Clone (Viva) 09/03: Said procura Lucas, mas Leônidas mente para salvar o filho

Canal Viva

Em O Clone, no Viva, nesta segunda-feira, 9 de março, para não colocar a vida de Lucas em risco, Leônidas mente para Said.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, tomando a iniciativa de novo, Mel dá outro beijo em Xande, que retribui o carinho da jovem. Durante encontro com Yvete, Leônidas não entende nada ao ver Alex chegando para encontrá-los.

Alex também fica sem graça, mas Yvete propõe que eles façam um brinde. Depois de realizar o encontro entre os dois, Yvete pede que Alex vá embora, querendo ficar sozinha com Leônidas, aproveitando o tempo com ele.

Publicidade

Edvaldo aceita pedido de Deusa, em O Clone

Edvaldo aceita o pedido de casamento de Deusa, mas exige que ela diga para Léo que ele é verdadeiro pai do garoto, assim não terão que conviver com a sombra do passado, motivo da separação deles. As fofocas sobre o casamento começa a se espalhar pelo bairro.

Publicidade

Nazira, acreditando que Edivaldo se casará com ela, fica emocionada por ele ter tido a coragem de confessar seu amor para todo mundo. Brigados, Edna e Albieri conversam, fazendo as pazes. Em seguida, o cientista vai para o laboratório.

Publicidade

Ao chegar no local, Albieri confere as amostras de DNA, verificando que Edna trocou as etiquetas, fazendo todos os exames darem divergência. Escobar conversa com Albieri, tentando encontrar uma solução.

Said vai atrás de Lucas

Pensando, Escobar acredita que Alicinha seja a opção mais indicada para assumir o lugar de Edna, pelo menos por um tempo. Desconfiado de que alguma coisa está acontecendo, Said resolve procurar Lucas.

Para proteger seu filho, Leônidas mente para o comerciante, garantindo que ele foi para uma reunião no Rio Grande do Sul.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.