in

Resumo Avenida Brasil (09/03): Carminha descobre que Nina e Jorginho vão casar

Globo

No capítulo de Avenida Brasil, na Globo, nesta segunda-feira, 9 de março, Carminha descobre que Nina aceitou casar com Jorginho.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, todos tentam fazer Max acreditar que Nina estava com o dinheiro do falso sequestro. Depois de se casar com Picolé, Miluce presenteia Nina, que ganha o buquê de flores dela.

Enquanto isso, Leleco conversa com seu filho, aconselhando-o a lutar pela mulher que ama, indo atrás da felicidade dele. Após ser pega de surpresa com o pedido de Jorginho, Nina resolve aceitar se casar com o jogador.

Publicidade

Cadinho vira alvo de suas mulheres, em Avenida Brasil

Ao chegar na chácara para ver como Carminha está conseguindo se virar, Muricy fica surpresa, pois não encontra a nora em lugar nenhum, se questionando para saber onde ela pode ter ido. Jorginho confronta Nilo.

Publicidade

Cadinho diz para suas mulheres que irá para uma reunião, porém, faz as três ficarem desconfiadas, não acreditando que ele vai para o compromisso que está informando. Roni e Suélen comunicam a decisão de levar Leandro para morar com eles.

Publicidade

Nilo choca Carminha em novela da Globo

Dolores e Diógenes ficam chocados, tentando imaginar o que eles vão fazer juntos. Tessália pega Leleco em flagrante, no momento em que ele está oferecendo mais dinheiro para Darkson continuar tentando conquistar o coração dela.

Suélen e Leandro tem a primeira briga. Tessália não consegue acreditar que Leleco mandou Darkson lhe conquistar, ficando chocada com a atitude dele. Iran lamenta ter ido morar na zona sul. Nilo revela para Carminha tudo sobre o casamento de Nina e Jorginho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.