in

Malhação: nova evidência do sumiço de Rita traz revelações surpreendentes

Globo

Nas próximas emoções de Malhação, na Globo, pistas do desaparecimento de Rita (Alanis Guillen) trazem grandes surpresas.

Publicidade

Desde que Rita desapareceu de maneira misteriosa, todos que conviviam com a jovem tem se empenhado para localizar seu paradeiro, no entanto, ninguém tem a menor ideia do que está acontecendo com ela.

Qualquer pista que surge é fundamental para que eles possam desvendar o mistério, encontrando Rita. Rugieri (Ricardo Martins), policial e amigo de Marco Rodrigo (Julio Machado), irá até à cadeia para conversar com ele sobre o sumiço da vendedora.

Publicidade

Rugieri mostra imagens surpreendentes de Rita

Tendo novas informações sobre o caso, Rugieri mostrará para o marido de Carla (Mariana Santos), tia de Rita, imagens da loja de conveniência do posto de gasolina onde ela estava antes de sumir, quando entrou para comprar uma garrafinha de água.

Publicidade

Em determinado momento, Rugieri comentará que a vendedora foi chamada por alguém. Concordando com o pensamento do amigo, Marco dirá que ela foi ao encontro de uma pessoa, mas não dá para saber se foi embora porque quis ou forçada.

Publicidade

Rugieri tem certeza que Rita foi levada por alguém conhecido

Rugieri continuará seu raciocínio, afirmando que não dá para saber quem é, mas que com toda certeza foi alguém conhecido, pois ela saiu com uma feição normal, não com olhar de quem está espantada.

Mesmo com essa nova evidência, Rugieri afirmará que continuará investigando para descobrir quem está por trás do sequestro da vendedora. Malhação (Toda Forma de Amar) está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 17h50.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.