in

Éramos Seis: Adelaide usa de suas artimanhas para tirar Alfredo da cadeia

Globo

Em Éramos Seis, nos próximos capítulos, na Globo, Adelaide (Joana de Verona) tirará Alfredo (Nicolas Prattes) da cadeia.

Publicidade

Após sair para panfletar no meio da rua, Alfredo acabará sendo preso pelo delegado Gusmões (Stepan Nercessian), porém, Adelaide ficará sabendo, mas não deixará quieto, indo até o local para ajudar o amado.

Durante um encontro com Nero (Bernardo Dugin), Adelaide perguntará de Alfredo, descobrindo que ele foi preso. Inconformada, Adelaide resolve tirar satisfação com o delegado, querendo que ele dê uma boa explicação.

Publicidade

Gusmões confronta Adelaide

Respondendo o questionamento de Adelaide, Gusmões dirá que ele ficará preso até quando ele determinar, pois o rapaz anda se metendo com o que não deve, além de ter cometido desacato de autoridade.

Publicidade

Adelaide lembrará que a luta é justamente para que esse tipo de arbitrariedade não aconteça, pois todos tem direito de lutar por uma democracia. O delegado não se dará por vencido, afirmando que existem várias formas de lutar, porém, ele escolheu a pior.

Publicidade

Adelaide suborna Gusmões

Assustada, Adelaide tentará fazer um acordo com Gusmões, fazendo questão de lembrar o dia em que ele acobertou a morte de seu pai. Amedrontado, o delegado pedirá que ela não toque no passado.

Depois de subornar o delegado, Adelaide conseguirá convencê-lo a libertar Alfredo, que ficará grato pelo gesto de sua prima, abraçando-a fortemente. Antes de saírem, Gusmões dará um recado para Alfredo, alertando que se ele continuar na vida que está levando, nem mesmo as costas quentes que tem poderá salvá-lo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.