in

O Rico e Lázaro: Daniel revela que Evil está com sua vida ameaçada

RecordTV

Na tela da RecordTV, Daniel (Gabriel Gracindo) comunica que Evil (Kaiky Brito) está em perigo, precisando protegê-lo.

Publicidade

Com Evil assumindo o poder na Babilônia, tornando-se o novo rei, Daniel ficará de olho para que ninguém tente fazer mal para ele, porém, o povo acabará se revoltando contra o filho de Nabucodonosor (Heitor Martinez).

Após mostrar que tem uma crença diferente do seu povo, Evil se tornará alvo da fúria deles. Com isso, Daniel chamará Lior (Eduardo Mello) e Abednego (Nikolas Antunes), alertando que as forças opositoras já estão se armando para tirar Evil do poder.

Publicidade

Daniel conta com ajuda dos amigos para proteger Evil

O governador espera poder contar com os amigos para defender o rei, haja o que houver, não deixando nenhum mal acontecer com ele. Nesse meio tempo, Amitis (Adriana Garambone) tentará abrir os olhos do seu filho.

Publicidade

A rainha dirá que ele está se arriscando muito ao colocar o Deus dos hebreus em primeiro lugar, porém, ela será surpreendida pela declaração de Evil, que afirmará estar pronto para morrer. Amitis dirá que o povo não aceitará servir outro Deus.

Publicidade

Evil cita profecias de Jeremias

Evil, no entanto, lembrará que as profecias de Jeremias jamais falharam, afirmando que se continuarem adorando falsos deuses, todo o reino será destruído, não sobrando nada para contar história.

Com medo de que possa acontecer alguma coisa com sua família, Amitis pedirá que o herdeiro mande as filhas e sua mulher embora da Babilônia, só assim estará aliviada. A rainha pede que seu herdeiro espere um pouco para se pronunciar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.